SOBRE O CURSO

  Profª Patricia Fernandes


O Linux Educacional 3.0 passou a ser uma realidade para nós professores, que compomos o quadro de profissionais das Tecnologias de Informação e Comunicação-TIC, nos Laboratórios de Infomática Educativa-LIE, da Prefeitura Municipal de Fortaleza-PMF.  
O Centro de Referencia do Professor-CRP é órgão responsável pela formação desses professores no uso das tecnologias digitais e audio-visuais, através de seus cursos presenciais e ou semi-presenciais, assim como, através da dinâmica de trabalho desempenhada nos acompanhamentos pedagógicos aos trabalho desenvolvidos nos LIE.
Este Blog tem como objetivo principal, a divulgação das descobertas práticas de nossas investigações nos LIE, CRP e SME, colaborando para com o programa Proinfo Urbano nos LIE. 
Este também será o nosso instrumento de divulgação do plano de aula do curso "Linux Educacional 3.0 para professores do LIE", ministrado pela Profª Patricia Fernandes, no Centro de Referencia do Professor, através do Núcleo de Tecnologia Educacional-NTE.